Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter

Edição: 1
Editora: Novo Conceito
Autor: Kim e Krickitt Carpenter
Ano: 2012
Páginas: 144

Sinopse: 
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça, deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não consegui se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor idéia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 


Avaliação: ★★

A história que o filme era lindo e era uma verdadeira historia de como o amor era para sempre, me fez comprar o livro. Pelos elogios ao filme, não pude evitar pensar “ora, se o filme é tão bom assim, o livro deve ser melhor”. 

Pois é, não era.

O livro, apesar de mostrar que podemos superar tudo pelo amor, não é cativante e romântico. Apenas retrata relatos sobre o que aconteceu de uma forma tão simples e superficial, nada romântica que chegou a me decepcionar muito.

A história é bonita. Ele tenta com todas as forças fazer com que sua esposa se lembre dele e fazer com que ela o ame de novo, mas como nada é um mar de rosas, há sempre brigas e momentos irritantes que fazem parte da recuperação dela. Há momentos que ela age como criança e às vezes isso faz o leitor se cansar de ler por simplesmente não entender como aguentar aquilo.

Basicamente, o livro se trata de superação tanto da Krickitt quanto do Kim.
Faltou a profundidade de relatos e seria muito bom se tivesse o ponto de vista de Krickitt e como ela achou um caminho e um modo de superar pelo o que havia passado.


O enredo é bem legal, porém, não é bem escrito para se tornar um livro cativante e romântico.


PS: para quem viu apenas o filme, saiba que ele não tem NADA a ver com o livro. O filme é bem mais romântico e melhor escrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário